Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

=]

Acordar... A cada dia sentimos uma coisa diferente, tem aqueles dias em acordamos felizes sem saber o porque, nada aconteceu ainda, só tivemos a oportunidade de abrir a janela, olhar pra aquele céu e perceber o sentido de estar ali, vivo, desperto. Também há aqueles dias em que acordamos desanimados, estamos sem sono, sabemos que há tanta coisa por fazer e não queremos nos levantar da cama, sem nenhuma razão aparente,pensando em ficar ali,sozinhos pelo menos por algum tempo. Mas seguimos em frente e talvez tenhamos um dia melhor do que se estivessemos felizes e saltitantes como na manhã passada.
Seguindo um caminho próprio, nem triste e nem feliz, cá estou eu, pronta ver o que o dia me reserva, coisas boas e ruins  que caberão a mim, fazer delas motivo de alegria, de crescimento, tenho mais uma vez oportunidade de ajudar alguém, de dar um significado ao meu dia, de fazer alguma coisa diferente, acordar e lutar.
Não importa o que você viveu até agora, como você está se sentindo ou o que ainda não teve coragem de fazer, sempre podemos tomar as rédeas de nossas vidas e seguir por um caminho diferente que seja realmente bom, que seja realmente o certo. Então, não siga os outros, peça desculpas, seja você, faça o que tiver que ser feito e corra atrás, ficar parado não ajuda em nada.
Aproveite o dia !
Leia um livro, caminhe um pouco, estude, ajude, reze, converse, acorde pra vida.

É isso, CARPE DIEM.

Nenhum comentário: