Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

To aqui de volta .

      São tantas contas,em tantos lugares, são tantas as senhas pra guardar, algumas esquecidas, deixadas pra trás. Vou tentar outra vez.
Mas a vontade de mostrar ao mundo o que você pensa é maior que a inutilidade de se escrever a sua intimidade, de fazer estranhos tentarem de entender, te conhecer pelo que você tenta argumentar num simples blog.
Eu resolvi voltar a escrever, sobre tudo, meu mundo, meus pensamentos, das catástrofes do dia-a-dia, minhas poesias encontraram seu lugar pra aparecer, pra mostrar um pouco de mim.
Eu sou como você,e nossa luta diária pode se tornar um pouco menos cansativa quando compartilhamos com os outros nosso "sofrimento".

Vamos nos libertar de nossas amarras e irmos em busca da verdadeira e irreal felicidade !

Vamos botar a boca no trombone pra pedir o que realmente importa!


É por tudo isso, que eu to aqui de volta !

Nenhum comentário: