Páginas

domingo, 6 de março de 2011

necessidade por Marina Lopes Vieira


          2009 se findou, assim como o ano, os tempos de ensino médio também, 2010 chega louco, cheio de novidades, novos amores, a espera do resultado do vestibular é quase tão traumatizante, quanto fazê-lo.
          Enfim, após decisões difíceis, algumas coisas deixadas pra trás, de súbito fui levada para Belo horizonte, a menina que nunca havia passado tanto tempo fora de casa, era obrigada a fazê-lo imediatamente, o resultado do pro-uni tinha saído e era hora de aproveitar a oportunidade.
          Na casa de meus tios, fui recebida tão bem, foi pelo sincero apoio que eles me deram (e que apoio! Nem como agradecê-los por isso) e também aos amigos que fiz naquela cidade grande, que hoje sinto saudades daquela nova família que Deus tinha me dado.
          Quando cheguei na PUC, as aulas já tinham começado há um mês,não me importo de falar que foi o tempo da minha vida que eu mais chorei, mas corri atrás e fiz tão bons amigos que um dia desses, tenho de voltar lá pra reencontrá-los.(Sabrininha, Magno,Marina, Jéssica, Serginho, Rapha, Natália, Isa...). Tanta coisa aconteceu, o TAI, a copa, o cálculo I, as aulas de química com a Claudete, a monitoria, fui crescendo, me tornei uma pessoa mais forte e só agradeço a Deus por essa experiência.

            Num dia comum, recebi um telefonema, tinha sido reclassificada na federal, não sabia o que fazer, depois de muita conversa, cheguei a uma decisão, ao invés de ser uma engenheira de energia seria uma engenheira de produção.

           O início é diferente, é ruim talvez, mas tudo passa e você se acostuma, supera tudo.

Um comentário:

Magno Ayres disse...

Tem dia que me dá vontade de comentar um tanto dessas mensagens. rsrsrs.
Quando o tempo que vc passou junto de nós se foi, levou também um pedaço da gente deixando um vazio enorme no peito.
Quanta saudades de vc, Marininha!!!!!