Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

feriado

Talvez na vida da gente aconteçam coisas que não entendamos, nessas situações muitas vezes, choramos, ficamos tristes, por que isso tinha que acabar, porque ela tinha que ir embora, porque justo agora? Talvez tão cedo ou tarde demais.
Semana Santa foi boa demais, valeu a pena esperar tanto, pena que tenha passado tão depressa, e eu tenha que ir embora antes do esperado. As procissões, a confissão, o clima da cidade, a lua , a família perto, os amigos... Foi maravilhoso, realmente bom.
É tão bom rever os amigos, matar a saudade dos pais, dirigir(não conta pra ninguém tá!), ir na casa da vó, andar na rua e encontrar alguém que você gosta muito e ficar lá conversando até cansar, poder dar aquele abraço apertado em tantas pessoas que me são tão importantes, que me marcaram tanto.
Poder a cada volta na praça dar um beijo no Danilo, a tanto tempo longe, poder por o papo em dia com a Bruna (sempre a melhor!) com tantos babados pra contar. Professora de francês! Voulez-vous coucher avec moi!ahsahuasha.
Poder abraçar o Dezinho e pegar um pouquinho do mel que ele tem pra ver se faz efeito lá em Juiz de Fora.
Poder incentivar o Wagner a se confessar e a seguir em frente acima de qualquer coisa, acima do cálculo (eu quero meu megazord!) ou  dos pulsos cortados. A vida tem que seguir e isso vale pra todo mundo.
Poder encontrar o sempre grande Vinny (sem vícios da próxima vez, hein! ), tem coisas além que a gente pega no ar.
Poder estar junto daquele amigo que precisa. Poder caminhar até a Água limpa, só pela simples ideia de sair, de fugir daquela rotina que incomoda, ou pelo fato de sermos meio loucos mesmo,ê poeira .
Poder abraçar o grande Bleno, rir com o Wigmar e ter um papo sério com o Laio.
Poder encher o saco dessa irmã tão boazinha que eu tenho,e que no fundo sabe que eu só me preocupo com ela, e que a amo muito, muito mesmo.
Poder encontrar a Katinha, sempre tão bonita e que eu gosto tanto. Seu sorriso me ilumina, fala por mim.
Poder encontrar a Danizinha pra ver como ela cresceu, por dentro...ahsuha
Bom poder fazer festa pra Rosinha, pra Ju e o Ju. Encontrar meu amigo de direção, Josiano. Abraçar o pequenino grande Pedro Ivo, sempre fofo.ashauhsa
Poder rever minha segunda família, abraçar minha irmãzinha, puxar a orelha do meu irmão. Pensar que ano passado estava em BH com vocês, foram tempos muito bons, que eu só tenho a agradecer.
Bom também, sabe o que, é ver a Thamyris e o Vicente, tão bem, ela tão bonita.
            Poder passar mais tempo com a dona Marisa e o sr. Roberto, digitando monografia ou lembrança de dia das mães ou torcendo pro Atlético.
            Poder lembrar das amigas lá de Caxambu e Bae, lembrar do Gui que dessa vez nem apareceu por aqui e sentir saudades deles todos.
            E já é hora de voltar, mesmo que não querendo, já pensando na próxima vez.
            Enfim a gente volta diferente, mais alegre, mais vivo, pra sempre seguir em frente ....

Nenhum comentário: