Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vazio.

Sabe quando você vê tudo sair do lugar, tudo dar errado e se sente sozinho. Ontem chorei com tanta vontade, um misto de raiva e de dor, que se me contassem que a minha noite terminaria assim, como diria Gessinger, eu iria embora antes do final.
Eu sei que não perdi um amigo, mas tenho cá um sentimento de vazio, na alma e no peito que vai demorar pra se preencher de novo. Quem sabe da próxima vez que eu voltar a te ver, Deus já não dá um jeitinho e a gente se ajeite de novo, depois de ontem, percebi uma frieza no olhar que antes não existia. Espero que você tenha feito a coisa certa, pois pra voltar atrás agora não sei se dá mais.

eu estarei aqui, de qualquer forma,
            quando você precisar, quando as coisas derem errado.da forma como você não está comigo agora.


Nenhum comentário: