Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ela

Talvez isso que eu vou lhe dizer seja uma conclusão e tanto,ou nem lhe importe.
Eu não me importo com o que fará com essa informação.

Goste dela, mas a deixe livre. Livre o bastante pra sentir sua falta.
Ligue de vez em quando,mas  não mande mensagem toda hora, a faça sentir que esperar sua resposta, logo depois da que ela lhe mandou, é uma coisa boa,
Qualquer garota sabe quando o menino está afim, as vezes ela finge que não percebe pra ver se ele tem coragem de dizer. Ela te dá sinais, conversa contigo como se nada mais importasse, mas por favor ela espera que você reaja, tome uma decisão.
A vida dessa menina é curta demais pra ela se prender, ela ainda não achou motivo para tal. Se acostumou, não sabe ainda o que seria gostar. Já ficou sem sono por alguém, uma única vez, sentimento bom, mas nunca morreu de amores.
Ela é quieta demais, e geralmente fica mais quando a pessoa com quem está ainda não tem total liberdade.
Quando está feliz, ela é só felicidade. Felicidade esta que emana dos seus olhos, do seu sorriso, de cada palavra que ela diz. Fica até meio boba demais pra falar a verdade.
Ela observa tudo, sente muito. Das pessoas que lhes são importantes, ela gostaria de lhes tirar a dor e de fazê-los enxergar o caminho certo, mas ela entende que as vezes a pessoa tem de errar pra saber, ela bem que tentou.
Ela é muito confusa, e pode ficar nervosa, quando põe alguma coisa na cabeça, é bem difícil de tirar. Nada que um beijo ou um abraço não resolvam.
Gosta de ser justa, de ter ideias pra melhorar o mundo, ela gosta de escrever. Tem um nome bonito que só vendo, assim como ela é ou costuma ser. Por dentro e por fora.

Minha amiga menina, eu conheço bem. Acho que lhe faria bem um novo amor, agora que todas essas coisas se ajeitaram.

Nenhum comentário: