Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

;)

Quando eu te vejo, não consigo só te dar um beijo e ir embora (Salvo quando é necessário!)

Eu te vejo sempre ali, sentado naquele banco, de sorriso aberto, me esperando. e eu rio sozinha, de mim mesma.
E eu não consigo deixá-lo ir, sem matar toda minha vontade, saudade de você.

Seu coração de ouro (que fica dentro do seu peito mas que agora já é meu),
você sabe o quanto me faz bem.
Eu gosto desse seu jeito meio bobo(porque eu sou uma também), 
que me faz rir, 
         que me faz querer ficar ainda mais,
                     só junto e só com você.

Meu dia termina bem quando eu te vejo, quando a gente conversa, ri e se entende, fala e se completa. e volta junto de mãos dadas, as vezes sem dizer nada, um silêncio de quem se sente feliz, só de estar ali, por alguém.



P.S.: Eu gosto de escrever pra você, fica "bonitinho" como você diz, mas eu acho melhor deixar tudo escondido aqui, quando chegar a hora, eu lhe mostro o que você já vê.;)

Nenhum comentário: