Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

das coisas que eu aprendi com você

eu aprendi a limpar a casa, o chão, a me limpar, a ser mais clara com o que eu estava sentindo em relação a outra pessoa.
Eu aprendi que eu tinha que ver mais o outro lado, o lado de quem tava ali do meu lado e fazer mais a minha parte.
Eu aprendi a falar, (ainda não tanto, mas um pouco. Um pouco que faz uma pequena diferença, pra mal ou pra bem, espero que a maioria das vezes pra bem).

Com você eu aprendi a enxergar outros caminhos,espíritos, o além. Talvez uma dessas pessoas que você iria ajudar no meio do caminho, seria eu.

Te espero lá em casa finais de semana e sempre que quiser!(Mesmo sem bolo, bebida ou chocolate #ficadica)
e qdo quiser ir lá cozinhar, fica a vontade!(com ou sem tempero de pimenta)
No fundo nós nunca iríamos ser amigas mesmo. beijo irmã!

Nenhum comentário: