Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

dos encontros...

- tem namorado? está viciada em algo? ficou louca? conta menina! Se bem que é você né. sempre foi fantástica ^^
- Louca sempre fui e obrigada pela parte do fantástica, vc que é mais do que isso! Então menina, ando viciada em um garoto.:) e esse meu vicio vai me matando aos pouquinhos, quando o tempo chegar, vou ter uma séria crise de abstinência. Mas não pretendo competir com a Europa, ela já mais velha, tem encanto maiores que os da pobre menina que lhe fala.
- Ele vai mas quando volta? Eu não sou fantástica. sou cômica, é diferente.
-  Fantástica, cômica, minha flor! Daqui 2 meses.
- Tem chão até lá pra senhora se perder! coragem menina, é ele :DD
...
- Ah meu deus, fica com ele, esquece a viagem, ou vá junto.

(...)

  • -Mas a gente fica com um bocado dessas pessoas e 
    não seria essa lamúria, se não houvesse troca.


    Conversa real. Personagens extraordinários.

Nenhum comentário: