Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Se quiser

           Pode vir. Mas vou advertindo, não estou no melhor dos meus dias, e longe de mim pedir que venha mudar isso. (Mesmo sabendo que só você seria capaz disso hoje). É um conjunto de coisas meu bem, a lua, o estresse,a cidade, a minha casa, aqueles dias...
          Hoje seria o melhor dos dias p'reu escutar todos os seus sonhos, os planos pra tudo isso que te espera, seus medos, comemorar as novas conquistas, as novidades. Porque antes de tudo quero ser sua amiga, entender os seus anseios, olhar nos teus olhos e ver a verdade, a confiança. Quero você deitado aqui no meu colo, com aquele sorriso aberto de sempre, me olhando e contando tudo, tudo o que quiser. Pode deixar que eu faço aqueles cafunés que você gosta. Mas hoje o que eu posso te oferecer é o melhor abraço do mundo, o beijo infinito, e se você quiser posso me atrever a cozinhar, o que pode dar errado, ainda fico nervosa com você me olhando desse jeito, mas faria o meu melhor (sou boa nisso, o que me impediu até hoje de tentar foi a vergonha mesmo).
         Te confesso que não sabia que ia gostar tanto da sua companhia, e espero que alguma coisa fique apesar do que possa acontecer. Te quero sorrindo pra mim sempre.
         
         Mas venha sim, se quiser.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://entretodasascoisas.com.br/2012/01/07/pode-vir/

;)