Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aconteceu


Ela andava junto, sorrindo. Confesso que não me lembro mais sobre o que falávamos  Não interessa mais. Conversa jogada fora. Depois da aula. Era um dia escuro. Um pingo. O ombro descoberto dela sentia a chuva que começava mais que os outros. Casaco nas costas.  Alguns pingos. Espaço aberto. Não tinha jeito, era correr. Agarrei a mão dela e saí correndo. Muitos pingos. A gente corria junto. Do nada, ela parou. Larguei-a pra'trás. Sem olhar. Corri. Me virei. Ela andava.  Fez um sinal. Ela veio. Eu fui. Um beijo só. Bastou. E a gente correu junto. Nos abrigamos. Foi o último dia que a vi. Mas ainda chegará a sexta-feira que eu a verei de novo. Em breve.

Pode ser clichê. História de Romance "Água com açúcar". Mas aconteceu.

Nenhum comentário: