Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

feito tatuagem

Abracei como nunca abraçava. Beijei como nunca tinha beijado. Chorei como se tivesse perdido a vergonha do mundo e deixa eles me verem assim, com o nariz escorrendo os olhos escorrendo a boca escorrendo toda essa felicidade escorrendo de dentro de mim e me banhando e você ali num riso que nem ligava pra toda essa coisa feia que eu tava te mostrando. Sonhei como nunca tinha sonhado sem travesseiro sem cama sem sono nenhum porque não dava tempo de dormir e eu tinha receio de acordar e perceber que era o efeito das drogas da mesa ou da gaveta que eu tinha comprado na Augusta outro dia desses. Amei como nunca tinha amado e não podia deixar aquilo sair de mim porque me deixava sem fôlego exausto com a sensação de que tudo podia cair a qualquer hora e você ali com um riso que me causava arrepios e uma dorzinha na barriga gostosa. E você me abraça abraço abraçando me beija beijo beijava fica fico ficando jura juro jurado promete prometo eu fico.

http://entretodasascoisas.com.br/2013/06/09/feito-tatuagem/

Nenhum comentário: