Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lista de agradecimentos





























André(nem precisa falar nada né, você sabe no que eu to pensando ...), Wagner(me dá mais um abraço! eu gostei tá antes qe você pense que eu brincando com você!), Matheus(eitas viagens! Espero qe deem certo as suas escolhas), Danilo(sempre bom te encontrar, esse seu humor sarcástico um dia nos mata!), Vinny(aquela mulherzinha ainda ta lá, meditando.), Gui(vai lá ver a hilux de novo. muito bom te encontrar), Léo(e as loucuras em SJ), Laio(sem pensar em calculo hein),Vinícius(Bom te ver), Bleno(Bom te ver bem , muito bem acompanhado), João(da próxima a gente dança mais!), Helon(ê saudade), Diego(a gente se esbarra em JF), Mateus(vamo no pico de novo então?), Luis(brigada pelas uvas!), Jusiano(meu carro ta ali paradoo ...asuha),Tiago(e a promessa? sempre engraçadinho, eo terno hein! tava bonito msm. ausha), Breno(como é a Marina indo encontrar a mãe dela msm ?), Caique e porque não as minhas flores,Ianca(linda, linda . minha flor: muito sucesso na vida !), Kátinha(brigada por tudo! Eu te amo mais hein!), Vanessa(até que o encontro de família foi bom né (mãe: festa a parte)! uahsa), Bárbara(quero ser você! flor,muito bom conversar com você!), Renata(e a gente adora o danilo não é mesmo? só as historias dele viu...), Anna(gostei de te conhecer menina! a foto num importa não, da próxima a gnt tira uma mais bonita!), Miriã(menina ce tem q cobrar msm, cê canta muuito! sempre bom te ver, sempre tão bonita), Aline(minha flor, amei te conhecer, tão bonita você! Vem mais pra cá viu !), Dani(cuida da Vanessinha por mim!), Carol(carolzinhaa, bom matar a saudade), Letícia(fica brava cmg não, foi sem querer), Bruna(a gente bota o papo em dia na próxima! As férias nos esperam !) ... Obrigada por matarem essa minha saudade de uma forma tão gostosa como foi esse feriado, pena que tenha passado tão rápido. E agora a gente já espera pelas férias, depois desse final de período tenso (mas que vai passar voando também), só nos resta encontrar outra vez. Amém ! aushuaha.!

3 comentários:

Wagner disse...

Os meus abraços se sempre vai ter *-*

Unknown disse...

A minha amizade também!

Leticia =D disse...

que isso queriiida! dá nada não mors (: