Páginas

sábado, 16 de julho de 2011


Juiz de Fora, 3º período em Engenharia de Produção, 2011

Eu poderia te chamar de melhor amigo talvez,mas seria meio clichê demais. O que eu sei que você é uma das melhores pessoas que conheci aqui em Juiz de Fora, desses com quem eu realmente me importo sabe...

Você pra mim seria o caminho mais fácil, quem eu sei que me faz bem, e que parece estar lá sempre quando eu preciso.

Eu cuido de você, te observo, e por mais íncrivel que isso pareça, depois de tanto tempo(será que deixei passar tanto assim?),acho que comecei até a sentir ciúmes. mas é amizade!

O tempo se encarrega de estabelecer entre nós, cada vez mais, uma firme base de amizade sincera e sem noção, cada vez mais próximos.Graças a Deus!

Próximos períodos que virão, estaremos juntos, concretizaremos projetos que darão certo, tenho certeza, e conquistaremos metas, lado a lado. A gente cresce, confiando, compartilhando, superando, rindo, aproveitando cada momento.

Você me ensina a ser menos anti-social, eu te corto um pouco e faço de você um pouquinho menos irreverente.hehe

É bom saber que tenho com quem contar, a quem eu posso pedir um abraço ou bater num dia de TPM, que me deixa tagarelar aquelas tantas coisas que enchem a minha cabeça. Enfim,  você está lá, sabe meu dia-a-dia, que no fim das contas também é quase o seu, até pra tomar pau, não importa, a gente segue junto e o que fica no fim sempre são as trocas de experiência e aquela boa conversa, da qual eu sempre volto rindo pra casa.


Obrigada por tudo, tudo mesmo.

E o que precisar, já sabe né,to sempre aqui! 

Nenhum comentário: