Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Essa noite


Quero ir embora daqui essa noite, não aguento ficar nem mais um minuto com você, não me diga que quer ir junto, você sabe que de qualquer forma irá me perder.
Não aguentei ficar sozinha por tanto tempo, nesse que você fingia não ligar, porque não tomou nenhuma decisão antes, porque só agora que encontrei alguém você resolve me procurar?
Apague as fotos que estamos juntos, jogue fora as coisas que te lembram a mim. Eu já queimei aquelas cartas todas, os cartões já estão no lixo.
Estou fugindo mas sempre te encontro, quando o queria, te encontrar não era tão fácil assim.

Adeus, estou indo embora essa noite, peço que não me procure mais, quero que o outro dia nasça trazendo em sua chegada, um novo caminho para nós.
Vou seguir sozinha, pelo menos por hora não tenho nada(nadie)em mente, talvez haja um até breve, talvez nunca mais nos veremos.

Nenhum comentário: