Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carta

Olá querido amigo, não sei como, nem quando esta carta chegará até você, mas ainda  acharei a rolha certa para essa garrafa.

Como anda a vida por aí, faz tanto tempo que não te encontro, estou numa corrida frenética aqui, mas espero sempre suas palavras, notícias suas me alegram, tornam o meu dia cheio de paz.

Há muito tempo espero te encontrar, queria te ver de longe e sair como outrora, correndo por aquele abraço em que o mundo para e só a gente gira. A verdade é que tanta coisa aconteceu, acho que cresci um tanto,mas não mudei a ponto de não querer mais nossas palhaçadas e conversas a toa. Preciso te ouvir e desabafar,preciso de você.
Minha vida anda uma loucura, não tenho tempo de descansar, na maioria dos dias não tenho tempo nem de ir em casa, só chego a noite, tomo meu banho e "desmaio" na cama. Me sinto um pouco cansada, mas feliz, útil, fazendo algo de bom. Deus é,foi e está sendo um grande Pai não só pra mim, mas pra minha família, cada vez mais eu enxergo a Mão Sagrada Dele nos tocando e nos conduzindo para o caminho certo. É claro que estamos também fazendo nossa parte.

Meu amigo minha vida mudou completamente, mas convenhamos não dá pra contar tudo só por aqui. Preciso urgentemente  TE encontrar. Enquanto isso não acontece, vamos tentando nos comunicar por aqui mesmo.

Saudades imensas,

                            Marina 

Nenhum comentário: