Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

não esquece de mim desse jeito.

As conversas eram mais leves,
o silêncio não importava, porque existiam coisas melhores a se fazer,
e não existia antes, e o depois não era importante.
você vai de qualquer jeito, antes que eu imaginava
eu odeio as músicas, ainda bem que não tenho fotos(ou não)
queria ser mais, queria ser melhor.
sentir que tudo vai voltar ao normal
ao que era, quando não estava tão perto
achei que você me ajudaria a passar por isso.
hoje eu sinto que você vai até sem se despedir,
eu queria que você me levasse junto
(não pra lá, oxi, é muito longe)
mas pra onde fosse,
enquanto estivesse por aqui.

agora eu entendo porque eu ainda não tinha levado nada adiante até hoje,
não valia a pena
e agora que vale,
eu não consigo

 no fim da história
a mocinha termina sozinha de qualquer jeito
aliás não me chame de mocinha, como as outras.
o que me fazia bem, hoje me faz um mal danado.

eu precisava de você aqui comigo
não esquece de mim desse jeito.

Nenhum comentário: