Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alguém



Hoje eu quero alguém do meu lado.

Eu quero alguém que eu realmente sinta, me apaixone e de verdade, goste.

Eu quero aquele 'menino' que me faz rir, mesmo do outro lado do telefone, mesmo do outro lado do computador. 

Eu quero alguém que me acrescente algo, com quem eu possa conversar sobre livros, música, sobre o mundo. Alguém com quem eu possa ser eu mesma e a conversa flua naturalmente.Cansei de ficar nessas conversas monótonas, do tipo: E aí, o que você anda aprontando? . De ter que ficar arrumando esses assuntos de todo mundo, o tempo todo.

Eu quero aquele menino que passa aqui perto da minha casa, e que aperta a campainha sem medo, passa por aqui, só pra me dar um beijo.

Eu quero alguém que não me faça desistir tão rápido, que me faça insistir mais, por querer mais, que saiba ganhar meu apreço, sem me cobrar nada.

Quero alguém que seja inevitável se apaixonar, daquelas pessoas que quanto mais se conhece mais gostamos, mais nos apegamos. A cada conversa, música, beijo, história, olhar, abraço, estar junto.


Que siga junto, um caminho novo, que queira crescer também.

Eu quero aquele menino que entenda que eu tenho amigos, com quem vivi tanta coisa e que estão a tanto tempo no meu coração. Que saiba fazer deles, seus amigos também e que não me faça escolher, porque sabe que tem espaço, tempo, carinho pra todo mundo.

Quero poder ser eu mesma, e ter alguém que goste disso. 
Quero um menino maduro . ( e que volte!)
Se é que ele existe.

3 comentários:

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- se você estiver disposta ao desejo iminente de ser, com certeza este menino estará logo caminhando ao seu lado, compartilhando momentos e sonhos incríveis - pois ele com certeza existe.

Anônimo disse...

Existe!

Unknown disse...

:) Deve existir,só tenho que encontrá-lo, ou reconhecê-lo.