Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

pois é, fazia tempo.

Fazia tempo que eu não ria tanto, de alguém, de tudo. 


Fazia tempo que eu não chorava, por estar aqui, por estar triste ou até feliz demais.


Eu to vivendo a melhor época da minha vida, me descobrindo de uma forma que eu nunca imaginei, me encontrando.


Hoje eu vejo bem quem me é importante, quem me acrescenta algo e que me quer realmente bem. Por nada, de graça, por vontade de Deus.


É uma das melhores sensações que eu já vivi, essa de poder voltar e matar essa saudade longa e se sentir bem, entrar nesse contexto e ter o que contar, com quem contar.


Conhecer mais os amigos que tem, dar mais valor a mãe que tem e ser feliz do jeito que é, sem dever nada pra ninguém.


Eu agradeço tanto pelo pai, pela família que Deus me deu, que me ensinou e me ensina tanto. De um jeito fácil, bom.


Eu sou toda saudade, o meu coração é cheio, lembranças boas não faltam. E lhe digo mais, a gente só se arrepende do que não faz; do que deixa de fazer por medo de não dar certo, por medo de tentar.


Eu tenho certeza, eu vou crescer muito, mudar um tanto a mim mesma e alguma coisa, vou levar vocês comigo. Sempre!

Um comentário:

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Todos os blogs que sigo são partilhados no Twitter .
O seu já foi partilhado
Parabéns o seu blog está magnifico .


Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt