Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Cuida de mim - por Henrique Miné




"Ainda nos restam tantos cigarros
Para dividirmos nos tempos dificeis
Tantos copos cheios
E tantas noites em claro!
Às vezes, te vejo indo para o outro lado
Nem melhor, nem pior
Apenas o outro lado
Onde não estou
E sinto que posso fazer qualquer coisa
Pra te trazer de volta
Mas sei que, no fundo, não vale a pena
Não mando em suas vontades
Ainda temos tantas estrelas pra contar
Tantos cafés para tomarmos de madrugada
Tantas lamúrias para dividir
Tantos "eu te amo" silenciados
Ditos com o olhar
Encabulando-nos
E arrancando sorrisos confidentes de nossos lábios
Temos muito para viajar
Saindo do lugar ou não
Temos tanto o que descobrir
Tanto para aprender
E, por algum capricho secreto
As vezes, você simplismente ignora
Me entristece
Mas tudo bem, te deixo mal também
Vamos sentir muita falta, um dia
Daqueles abraços aleatórios
De todas as vezes que colocamos tudo por um fio
Só para ver até onde suportávamos
De todas as palavras mal ditas
E benditas
Que não chegaram a ser escutadas
Já sinto falta de você
Antes do destino vir te buscar
Já sinto saudade de suas besteiras
Do seu colo, da sua indiferença
Dos nossos insignificantes problemas mortais,
Do seu amor.
Fizemos milhares de planos
E me dá vontade de chorar
Ao ver seus olhos apagados
Sem termos, ao menos
Cumprido umas dez centenas deles
Somos inacreditavelmente jovens
E eu não aceito te perder
Antes de, no mínimo
Ter passado algumas eternidades contigo
Estejamos juntos, ou não
Até lá, eu cuido de você."


Nenhum comentário: