Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Das preferências (em construção)

Você deve saber que eu prefiro noites estreladas as de lua cheia,
Que eu prefiro que esteja bobo do que sério,
Que eu prefiro a Europa a América do Norte,
Que prefiro as coisas simples as tecnologias supérfluas que nos fazem escravos,
Que eu prefiro cinema a micareta,
MPB a eletrônica,
Mas que com a gente junto qualquer som fica bom,
A gente entra na mesma sintonia e pronto,
Você deve saber que eu prefiro ficar em casa com uma pessoa  só,
Do que estar com um bando de gente e se sentir sozinha, se eu puder juntar os dois...eu serei a pessoa mais feliz do mundo naquele instante.
Eu prefiro seu olhar e sorrisos sinceros do que palavras ditas só para agradar,
Que eu prefiro aprender do que errar, mas que também tenho consciencia de que errando também aprendo,
Que prefiro estar com você a outros tantos por aí, e estar sozinha do que não estar com você.

Mas acima de tudo eu prefiro que estejamos felizes, se junto melhor, se longe, os votos pra essa felicidade são os mesmos.
Porque como diria você, amizade é pra sempre, outras coisas não. E nós antes de tudo mais, somos amigos.

Nenhum comentário: