Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cansei. Você é o cara...



Que mais me fez chorar até hoje,
Que me faz desmaiar a distância pra comprovar a sua história,hehe ;)
e só de pensar em você
Você é o mala sem alça que eu tenho vontade de dar uns tapas quando
Ta longe, quando não responde, quando eu vejo as fotos que não são tiradas comigo,
Aliás, você é o único que não tem foto comigo.
Você é o unico cara pra quem eu cozinhei até hoje
E a única desgraça de pessoa que não fica reclamando por ter de ralar o queijo.
Você é o cara que me faz rir depois de cada beijo,
me faz achar graça até do Pânico na TV
porque sua risada é boa, e você feliz, me faz também.

Você é o cara...
Que me faz passar vergonha, falando alto, muito engraçaado (e a boba aqui ainda ri) e que me dá tanto orgulho.
Você é o neguinho que me inspira,
Que me faz buscar mais.
Que me lê melhor e apesar de se importar,
 não reclama do meu silêncio.
Eu tô tentando me desprender de você neguinho, mas não tá facil. O modo como segura a minha mão me convence, me faz acreditar.
Eu gosto de passar a mão no seu cabelo e dessa sua barba um pouco crescida.
Você é o bobo mais lindo do mundo de quem eu gosto tanto.
E que vai embora. :(
Mas volta!
Afinal de contas quero mais cinema, (vinho, esfiha,pizza,chocolate,morango com creme de leite,conchinha,bolo de chocolate, absolut,cantorias,Aiu, dias 17,poesias a dois,EMEPRO(?),foto e a japonesa que tá faltando...),mais beijo, mais você.

Ah neguinho,
Já foi,
 eu tô gostando de você.
Cansei.
Você é o cara.


das inclusões posteriores:*você não pode nem imaginar como eu estava quando eu escrevi isso aqui, nada que depois de (alg)um(ns) episódio(s) de How I met your mother, não tenha passado, não quero mais ficar daquele jeito, que fiquemos todos bem, afinal, no final.*

Um comentário:

:) disse...

"Nossa vida é só essa aqui. E ela é única. Única e curta demais pra tantos grilos e medos.... É passar o tempo que pudermos com as pessoas que gostamos. É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre."
(Elenita Rodrigues)