Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Posso apelar?

Na falta de um caminho pra seguir, suas palavras foram cruciais pra que eu voltasse a ver a vida pelo lado positivo de novo e traçasse uma nova rota.
"O que te falta?"
Estava folheando a agenda e percebi que me faltava uma data, lembrei pra quem tinha dado aquela folha rasgada e de como foi que eu tive coragem de te dizer (escrever). Não era por acaso, era porque era pra ser naquele momento. Ainda tínhamos tempo?

Deixamos passar um certo tempo,foram meses depois. Foi a primeira conversa, a primeira tentativa. Falhou.
Até que um dia fiquei surpresa. Um "preciso falar com você".
"Porque você vale a pena."
Eu tinha a certeza ali de que tinha voltado a vida. Eu valia a pena e não era pra qualquer um. Era você, de novo, segunda tentativa. Vontade de voar no seu pescoço e te dizer que sim. Coração dizia uma coisa, já a cabeça... Vi as horas, olhei o calendário.Conversei com mãe. Não. Sabe aquela história de sempre, era hora de mostrar que tinha aprendido a lição.
"Posso apelar?"
A terceira tentativa agora é minha. Não temos tempo.
Fica comigo?

Nenhum comentário: