Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

desafio

Mesmo sabendo como eu sou, como eu ajo, como eu fujo. Mesmo sabendo da minha bipolaridade, da minha incapacidade de amar alguém, da minha forma certa de errar na vida. Mesmo sabendo que a minha cabeça ainda está nela, que eu posso vir a te ferir, que eu realmente nunca havia pensado nisso. Mesmo sabendo que eu posso ser um grande naufrágio, posso não passar de um simples barco, que eu posso ser nada mais que uma folha em branco.
Mesmo sabendo tão bem que eu posso mentir, que eu posso não ser o que você precisa, que talvez eu não me encaixe nas tuas perspectivas. Mesmo sabendo que eu posso te fazer bem, que eu posso ser mais que teu ombro amigo, que eu não vou te deixar à deriva.

Mesmo sabendo de tudo isso, eu te pergunto: Se eu te der a mão, você aceita vir comigo ?

Nenhum comentário: