Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

À dona Marisa

Talvez demore um tempo pra gente se ver, talvez você venha me visitar. É um tempo maior do que qualquer uma de nós duas já aguentou, é um tempo de saudade, mas de conquistas e eu vou estar lá por vocês. 

Mãe, sei que vou ficar longe por um tempo e que sentiremos falta do abraço, da bagunça, do contato, dos finais de semana. Seja onde eu estiver, tenho a senhora como meu anjo, como aquela que sempre me dá o caminho certo e não será a distância que fará com que isso deixe de acontecer. Pra ver seu sorriso, sua lágrima, pra ouvir sua voz contando das criancinhas e dos marmanjos da escola, pra contar os casos das tias, notícias da Vanessa, histórias do pai contaremos com Skype, telefone, e-mails, mensagens. Contaremos com Deus pra ligar nossas orações lá no céu. Sei que reza por mim e que vou ficar bem, espero que fique também. O tempo passa rápido, você vai ver. 
Obrigada por ser a base de tudo. 
Obrigada por ser tudo na minha vida

Nenhum comentário: