Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

À Vanessa

Vanessa, só a distância pra gente perceber o quão grande é o amor e a parceria que formamos. Minha admiração por você é enorme.  Mana minha, eu já sinto sua falta antes mesmo de ir, como eu vou fazer? Você é o exemplo pra mim de responsabilidade e perseverança, talvez tenham se enganado quanto as nossas datas de nascimento, hoje eu vejo uma menina-moça madura que busca a qualquer custo aquilo que quer, esses óculos aí não sei não hein, acho que você é a mais velha. E olhe, acredite, é só uma questão de tempo pra que todos os seus sonhos se realizem. Obrigada por brigar comigo, por me fazer rir, por me amar, por me escutar, por achar que eu vou morrer de frio, de calor, de falta de inglês, de carência lá, sua sinceridade um dia me mata de verdade, mas vou arriscar e vou com medo mesmo. Lembra sempre que pode contar comigo. Te amo.

Nenhum comentário: