Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Obrigada

#ANTES
Eu achava que não podia ser,
que eu não chegaria, ou que não era pra mim
eu achava que estava no fundo do poço
não tinha nada pra dar,
nem sabia aonde queria chegar.
pensava que estava sozinha nessa,
achava a vida uma *****coisa não tão boa*(menores de idade leem isso aqui, é bom dar exemplo:)
Eu perdi o caminho.

#DURANTE
Me perdi em perguntas
próprias e amigas,
cheguei a chorar por não saber as respostas,
ou por saber e não conseguir expô-las.
Aliviou.
Rendeu.
Clareou.

#DEPOIS
Porque "O essencial é invisível aos olhos"
e tinha gente lá
e não era qualquer um
era quem gostava um tanto,
tanto mas que eu não tinha percebido.
Me olhou, soube perguntar,
soube ser.

Ainda não sei,
mas consigo pensar melhor.
gosto de você

Obrigada

Nenhum comentário: