Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

já descobri o que tenho!

  • -Estressada com os estudos? Trabalho?
    -Com tudo. Comigo mesma. Perdi o caminho.
    (...)
    -Mas mais cedo ou mais tarde, Deus te mostra que tudo tem uma explicação, uma razão de ser.
    -E eu sei disso. E se eu te contar quantas pessoas me falaram essa mesma coisa... - To meio vazia.
    -Então almoça! #Primeiro diagnóstico: FOME!
    (...)
    -Alguns dias eu consigo: Penso positivo, sou feliz e saltitante. Mas ta muito 8 ou 80.
    -Fica no 80! Feliz e saltitante.
    - Tô tentando. Mas ta difícil equilibrar
    # Lá vem o segundo diagnóstico:
    -Já sei o que é então. Labirintite!
    -É... Pode ser.
    -Você precisa se focar nas coisas boas
    #diagnóstico próprio: Coração. Ou a cabeça, também não sei.
    -Tem hora que aperta muito e chega a doer.
    -Mas daí é nessa hora que você procura a gente, que te faremos esquecer.

    #Fome, Labirintite, problema de coração. Adeus mundo, devo morrer.

Nenhum comentário: