Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tenho que admitir

Eu sinto sua falta,
eu sinto falta do que a gente tinha,
do que eu tinha,
do que eu era.

Eu sinto falta da minha segurança,

do meu colo, do meu beijo, do meu abraço certo,
Eu sinto falta de como a minha vida era e do que ela poderia ser.
Eu sinto falta.

Eu sinto falta de quando eu sorria mais do que chorava,

de quando eu dava mais conselhos do que recebia,
de quando e era feliz e sabia.

Eu espero ainda que você apareça naquele ponto de ônibus e me sorria,

eu espero que eu ouça sua voz de novo e me acalme.
Eu espero.
Eu te espero.
Mesmo que o que eu vá receber,não seja exatamente o que eu gostaria.
Eu que ainda espero que você desça por essas bandas, anjo,
e me abrace,como se nada tivesse acontecido.
Eu que ainda te espero,
eu que ainda espero tanto,
Eu que sinto tanto, se não muito, a sua falta.
Eu sinto muito a sua falta


Um comentário:

Magno Ayres disse...

Me diga qual ônibus para nesse ponto e me espere... rsrsrsr