Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

A escolha inicial

Eu era do mundo e contanto que me deixassem voar, eu estava feliz. Conversei com algumas pessoas próximas, viajei pelos sites, olhei as universidades, ouvi e vivi meus sonhos. Aqui resolvi deixar algumas recomendações que tive de cada um dos países, são opiniões, façam suas escolhas por conta própria!

"Escolha a universidade, e não o local. Aí vai depender da sua área de interesse e qual Universidade é forte nessa área".

"Enfim o céu é o limite!"

Cada lugar tinha sua história, seus "prós e contras", mas UK era a terra da rainha, de J. K. Rowling, Margaret Thatcher, Beatles, Amy Winehouse e tantos outros. Tinha alguma magia envolvendo o lugar, aqueles castelos, toda aquela história de povo e desenvolvimento. Eu acreditava no sonho, era pra lá que tinha de ir. "Deus não faz as cosas pela metade", eu ouvi, era pra lá, era lá onde eu deveria reoptaria. Mas como a única certeza que temos na vida é de que tudo muda, a história continua...

Nenhum comentário: