Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Porque é bem mais fácil escrever do que falar

Anjo chato que Deus empurrou lá de cima pra ficar perto de mim, a quem eu gosto tanto que você nem sabe o quanto. 

Eu gosto quando está por perto, tentando me por nos trilhos. Quando a gente percebe que tem mais em comum do que imaginava. Quando eu pego a sua mão e esquento a minha. Quando eu observo o fundo dos seus olhos e vejo que realmente se importa. Quando implico e te vejo ficar sem graça e eu fico também, mas é bom quando você sorri.

Você acha que eu não volto, que não te espero ou que fujo. Mas só te falo que se você não for também, te busco. E se te digo que te espero, cumprirei.

Guri, sabe que te guardo aqui dentro e valorizo, porque não existem mais pessoas como você.

Nenhum comentário: