Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Good news, baby!

A saga começa quando as coisas começaram a mudar: O "príncipe" foi pro UK (Uma das consequências de intercâmbios é que como você vai, alguém acaba ficando pra trás), as aulas voltaram depois de uma greve e em pouco tempo, algumas mudanças (novos desafios!) aconteceriam no estágio. Para o bem ou para o mal, as coisas mudaram significativamente.Em casa, algumas coisas pareciam fora do lugar e fugir pra lá não adiantava muito. "A Marina chegou, vamos brigar?". Não fui eu mesma por um tempo, mas não me pergunte nada sobre isso, passou!

Acordei  um dia, nada diferente dos outros, voltei a vida, dei bom dia de verdade, voltei ao normal.

Até que um dia desses, ahh março você chegou, recebi um e-mail! Ah muleque! Da CAPES. Eu tinha uma boa nota no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), 700+ e poderia reoptar minha candidatura de intercâmbio do programa Ciência sem Fronteiras de Portugal para um dos países: UK, EUA, Canadá, Irlanda, Austrália,Itália, França ou Alemanha.

Meu povo, pessoa mais doida do que eu naquela hora não tinha em lugar nenhum no universo. Nunca bati tanto no travesseiroDei uma volta ao mundo em 5 minutos, pulando, feliz e saltitante. Na hora, nenhum dos meus pais me atendeu quando liguei, mas acho que não conseguiria explicar. 

A única coisa que eu sabia era que as coisas vão iriam mudar, mas a partir dali pra melhor.

Nenhum comentário: