Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Me proteja, de onde estiver

Talvez se você estivesse comigo, me ajudaria. Não aqui, mas comigo, isso me bastaria. Você sabe que algumas vezes precisei de colo, precisei de uma simples palavra sua, de um olhar, que fosse até reprovador, quem sabe isso era o que me faria melhor. Você deve saber que me fez falta, que você foi embora muito cedo, que eu gostaria de ter te dito tantas coisas. Eu talvez não fosse tão frio agora. Eu talvez não tivesse que fingir ser tão forte, porque o que eu faço, hoje, é fingir. Eu espero não estar seguindo o caminho errado, apesar de tudo acho que me refaço fácil, a gente corre atrás. Eu espero que eu seja quem você gostaria que fosse um dia, eu espero que você esteja me observando. Me proteja, de onde estiver.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pFKCGnkR8Xw

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake

I'll be watching you!