Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Tudo é uma questão de tempo

"Não sou a pessoa que você pensava que eu seria, ou fosse. Fiz tanta coisa. E isso está longe de ser surpresa, talvez você já soubesse, só não queria acreditar. Mas isso não degrine a minha imagem, não deixo de ser diferente dos outros, só não me preocupo tanto no que os outros vão pensar e faço o que tenho que fazer. Tenho minhas regras, crenças, fé. Saio como qualquer outra garota, bebo (mas já aprendi a lição mãe, fica tranquila!), mas vou a Igreja também, acredito e corro atrás do que eu quero e do que acho certo. Prefiro cinema,  gosto de gente amiga por perto, quem não? 

O que anda acontecendo é diferente de tudo que já vivi, talvez esteja fazendo tudo errado, não seja a hora certa. Eu tô com medo e não tenho muito com quem falar."


(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que você é uma pessoa diferente, e pq não seria quem eu pensava?Acho que se enganou. Na verdade, parece que encontrar alguém é querer estar perto quanto mais perto se está de ficar mais longe. Confuso né?! É poder, como ainda agora a pouco, enxergar aquele rosto e outro baita sorriso, mesmo estando com os olhos fechados.