Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tá preparada?

Olhando nos meus olhos, foi essa a pergunta que ele me fez, fiquei muda, não sabia responder. Sabe quando você sai do chão? Computador que não sai do lugar quando tem muita coisa rodando, foi como fiquei. Tinha certeza de que a experiência seria(será) ótima, tanto profissional quanto pessoalmente os ganhos seriam (são!) tremendos. Mas eu tô preparada?
Nunca estive, mas acho também que não estarei daqui um tempo. A oportunidade está aí e não vai ser agora que eu vou deixar passar (desistir nunca!). Tudo que aconteceu comigo foi rápido,a bolsa quando consegui, o vestibular, corri e corri mesmo atrás. Agora eu vou, e vou mesmo. Por quem acredita em mim, por Deus e por mim mesma. Preciso disso, preciso me testar, me superar, reagir, mudar.

Tô disposta a assumir as consequências, tô disposta a correr atrás. A sair do lugar.

Garoto, eu vou.

Nenhum comentário: