Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Thanksgiving

Você tem que se agarrar em algo e ser forte. A experiência é incrível, as pessoas são incríveis, os lugares que estamos/fomos/iremos são incríveis. Há muito a ser conquistado ainda, há muito a ser transformado.

Sabe o que faz um lugar incrível ficar inesquecível? As pessoas: Quem te deu um abraço quando precisava, quem riu contigo, quem te deu um beijo, quem te escreveu um cartão, quem tava junto...
vendo aquilo tudo e fez daquele momento ainda melhor. Quem te fez crescer mais, mas tambem quem te fez mais criança. Quem te trouxe chocolate quente quando precisava, quem ficou preocupado contigo e te trouxe pra casa, quem falou vamo! Assim que você perguntou. Quem deixou o facebook aberto Quem pagou mico junto, quem foi rezar junto, quem foi pra Vegas junto, quem te enche o saco toda noite pra uma conversa boa, sensata ou não. Quem virou a noite junto, batendo papo, fazendo essay, preparando apresentação. Quem te faz sorrir mesmo numa aula chata de Writing. Quem não te deixa bater na professora de Writing. Quem te ouviu pra caralho quando você tava triste e quando não estava também. Quem tava aqui, mesmo não estando. As pessoas.

A melhor experiência da sua vida, o melhor dia da sua vida, a melhor coisa da vida, depois de Deus, são as pessoas.
É o que te da mais problema, mais pepino, mas mais graça pra vida da gente.

Esse Thanksgiving é pra agradecer tudo que eu recebi, as pessoas que são importantes pra mim, sejam as que eu conheci aqui e por aquelas que estão um pouquinho distantes. Deus tem me dado muitos presentes e agora ta na hora de agradecer. Rezo por cada um, amo cada um. E em cada um, em sua diferença, eu me descubro e me faço melhor. Obrigada por estarem comigo.
 
 

Nenhum comentário: