Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

despedida

Meu amigo, meu anjo bom, tchuco meu.

É a última vez que lhe escrevo, queria deixar pra'trás o sentimento que me deixava pra baixo nas nossas últimas conversas, nas últimas notícias. 

Pra deixar pra'trás esse meu pensamento de que eu teria um pouquinho mais de consideração, comunicação, notícias. Pra deixar pra trás o pensamento de que da mesma forma que uma outra pessoa te machucou, você hoje faz comigo. Pra deixar pra'trás tudo de ruim que hoje fica e atrapalha minha cabeça.

Menino bom, ficar pra'trás não é mesmo legal e te ver bem, não estando, (percebendo que talvez pra você isso não faça diferença) é só uma parte da pior parte da história.  É uma merda gostar de você (e não te ter por perto, e não), ou não, ainda não me decidi quanto a isso.

Acho que você levou uma parte de mim que agora está me fazendo falta.

Temos as pessoas certas (e você tem com você que eu sei;de longe ou de perto) ao nosso lado em cada tempo das nossas vidas, voltei a ser o que eu era antes de 17 de março pra você e o meu problema é que eu até hoje não encontrei  a parte onde eu me perdi e encontrei em você pra restaurar o sistema pro que você era pra mim antes disso.

Achei que minhas olheiras iriam embora, mas até hoje não consegui dormir antes das duas da manhã. E ainda juntar física 3, calculo 3, EDO, numérico, TI e probabilidade também não ajudaram pra que desse adeus a elas.

Espero ter sido importante na sua história, te deixado alguma coisa boa por ter te feito sorrir algumas vezes e chorar uma única vez, por nunca ter chorado na sua frente, mesmo tendo feito isso tantas vezes,  por ter tentado ser a pessoa que você precisava naquele momento, por alguma coisa, nem que seja só o cafuné.

Um dia quero ser foda como você, não é qualquer um que faz as pessoas chorarem pela falta que faz. Não pessoas orgulhosas como eu.

Vou me encontrar de novo, achar outras coisas pra escrever, outras pessoas pra servirem de inspiração. 

Tenho certeza que você está "ótimo!" se eu perguntar e espero que continue assim, você foi uma ótima parte da minha história, a melhor da minha greve e um dos caras mais fodas que conheci, aprendi algumas coisas, minha meta é ser mais que você ainda \o/.

Obrigada por me mostrar que eu tenho muitos amigos fodas, pois sem você aqui eles se mostraram essenciais.

Beijo enorme,( ... ), (...)

anjo meu, me despeço aqui. Última vez!
Te amo
;**
Marina,

"Porque você é o tipo de pessoa que eu quero pra sempre."

Um comentário:

Anônimo disse...

Tipo isso:
"Quando não dá mais tempo de remediar a situação. Você vai e eu vou ficar aqui. Provavelmente, eu vá sentir a sua falta – e talvez eu tenha até o tal estalo. Sabe, acho que a gente não deu sorte. Porque essas coisas de amor são meio que sorte combinada com disponibilidade e a pessoa certa."

(http://entretodasascoisas.com.br/2012/09/25/de-repente/)