Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ontem

Com você eu me sinto a vontade,  a forma como me olha, como falamos de tudo, e as vezes sobre nada. Conheceu meus lados mais sombrios ontem, falei e chorei tanto que nem me lembro de boa parte do que eu disse. Confiei em você. Foi importante, quase necessário. Te mostrei toda carga que levava aqui dentro. Te assustei. E talvez tenha te machucado no meio do caminho, ou chegando ao fim dele. Me senti vulnerável, e tento com todas as minhas forças não tomar nenhuma decisão quando estou assim. Você foi meu amigo, meu GP, a minha pessoa certa. E não digo que você é uma das melhores pessoas que me apareceram,porque você já era importante antes disso.

Um comentário:

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- que bonito.
geralmente, os sentimentos de grande intensidade tendem a gerar amizades e romances efusivos. podem ser passageiros - é verdade - mas sempre rendem histórias maravilhosas.