Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Tem que ver isso aí

de vocês estarem por aqui e a gente não se ver
rever esse tempo tão grande que a gente não se encontra
checar essa saudade, essa falta que vocês me fazem.

Meus negos e minhas negas,
a alegria, a comicidade e a extraordinariedade de cada um,
eu quero mais.

Eu quero a linda da Mari,
 a força da Márcia,
a singularidade da Dani
o abraço e a acidez verdadeira do Danilo,
a risada da San e da Pam,
o violão com o Wagner,
a loucura do Matheus de volta, :(
quero o louco do Guilherme,
a sinceridade do Bleno,
o sorriso do André
e a conversa com a Bruna.

Porque nós estamos longe, mas ainda estamos aqui.
Tá aqui meu sempre novo discurso de quem precisa de notícias, palavras amigas e sorrisos pra ficar feliz.

Sinto a falta de vocês.
Alguém tem que ver isso aí.

Nenhum comentário: