Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Talvez

Eu queria ir embora sabe, ou dormir. Dormir até isso tudo passar. Dormir por que posso não aguentar a pressão, ou a derrota ou o desespero, o medo. "Medo de quê?" Medo de ficar sozinho, medo de não ter quem ama por perto, medo de perder tudo e não se encontrar mais. Medo de não fazer o que gosta, de não estar no caminho certo, de estar errada, ou de estar certa, não sei. Tenho medo de não saber. "Saber de que menina, de que?" Saber mostrar o que faço, o que sinto e como me desfaço que nem rosa no seu fim quando bate aquela saudade, ou aquela tristeza. Saber que gosto, que você gosta, ou que eu amo. "Eu amo?" Se amar for ter o coração batendo forte, sorrisos, saudades e conversa boa talvez eu ame. Talvez eu ame, talvez. Talvez não fosse.  Amor. Talvez eu ame até demais as pessoas. Talvez a vida valha a pena por esses dias, ou por todos os dias que passaram e que virão. E que eu consiga enxergar isso. Que eu consiga.

Nenhum comentário: