Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Você.

Ela é linda, me faz rir e esse seu jeito meio errado, que as vezes é quieta, as vezes falante demais, me tira do eixo, me deixa sem graça. Você mexe comigo menina, mas quando ficamos sozinhos, você corre e eu não sei como lhe falar.

Ele é lindo, sério que só, eu fico feliz quando sorri pra mim, quando fica sem graça com a minha implicância. Eu gosto da sua preocupação comigo, da sua responsabilidade exemplar e do seu jeito de lorde inglês de tratar as pessoas.

Menina, eu sinto que quero estar perto, e que você quer também, mas não entendo bem o que está passando, ou entendo, ainda não sei. Eu fico sério, você implica, fico alegre, também. Não falo nada, você reclama, eu falo, você me corta.

Menino, eu sei que você é bom, vai ser um cara de sucesso, (meu exemplo!) e eu lhe gosto um tanto. Me faz a companhia que preciso num momento que nem sabe que passo. Certas situações cotidianas não são as mesmas até você chegar, minha implicância com a sua seriedade é a minha forma de demonstrar meu carinho.Desculpa se desfaço, reclamo, mas eu te escuto, pode contar comigo, porque sempre vou contar com você. 

Meu anjo da guarda, que me dá um pouquinho do amor que eu preciso, eu preciso de você do lado, eu preciso de você comigo.

Eu preciso de você.

Nenhum comentário: